Ola pessoal!!!!!

Oi pessoal!!!! Estou tao feliz, ja faz tempo que estou pra criar essse blog mas com tanta coisa acontecendo fui deixando p depois,depois...e sempre nunca fazia...enfim aqui estou eu.
Pra quem nao sabe me chamo Eduarda Gaia, tenho 38 anos,moro em Boston a 15 anos,sou mae de 2 meninos lindos,esposa,dona do lar e trabalho pra caramba tb: ja faco videos no youtube desde ano passado e confesso que amo de paixao...e so clicar na busca la por gaiaduda e vai me achar....dou dicas de produtos ,de varias marcas e nao so daqui dos EUA mas do Brasil tambem....
Espero que vcs venham a me visitar diariamente pois estarei postando toda semana materias diferentes sobre um montao de coisas bacanas .... beijosss Duda Gaia

7 comentários

  1. BJS,ADOREI SEU BLOG.ADORO SEUS VÍDEOS......LILIANA.

    ResponderExcluir
  2. ai que bom mais um jeitinho pra gente poder ficar mais pertinho
    bjus
    e ta lindooooo
    to te esperando la no meu blog tb viu
    http://michelemilagrekerner.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda ai que bom mais um local
    pra torcar experiencias contigo, adoro
    suas dicas YT e atraves delas fiz ótimas
    compras, agora acompanharei por aqui tbm
    se puder de uma passada no meu blog, é simples
    mas feito de coração, grande bj :-)

    http://pinkmulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OIe Duda .. te adoro de montao .. sempre acompanho seus videos de comprinhas q me deixa de agua na boca .. mil bjkas fique com Deus e ficarei ligadissima no seu cantim novo .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo BLOG. Muito sucesso minha linda. Beijos... tá lindo demais seu espacinho....

    ResponderExcluir
  6. Dudaaa!!
    Gostei tanto de vc que fui do começo até o final lendo seus posts até finalmente chegar aqui, na inauguração do seu Blog!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...