Meus achados de outubro 2010

Oi pessoal....sumi neh? eu seime perdoem,mas peguei uma danada de uma gripe que desanimou ate de vir aqui postar...me perdoem,mas tava com saudades daqui ja...enfim,sem muito lero lero vamos ao que interessa.
Decorrente ja da gripe, e desse mes que estamos no FALL ou seja outono, ja ta ficando meio friinho...e os labios comecaram a queimar ja,,,conclusao nao to podendo usar batom...sim sim, labios doloridos, todos queimados do frio que bate e a gente passa a lingua p piorar mais...aff.
Ja tinha visto varias vezes esse produto na CCO da Mac mas nuna havia dado muita bola.
Domingo andando nas lojas ao ar livre me peguei sem um gloss,nenhum chapistick p ajudar no queimor dos labios,quando me lembrei desse produtinho e corri la pra ver se ainda tinha.
Foi de uma edicao da Mac que ja nao vende mais,so nessas lojas de coisas descontinuadas,uma colecao que era de abelhas...isso e muito bom, cheira mel docinho e hidrata muito.
E um produto multi uso, labios,corpo e rosto, incrivel ne?
Chama-se;
NAKED HONEY SKIN SALVE, um creme hidratante multi uso p rosto e corpo.

Consistencia como se fosse um balm cremosinho de mel,na mesma hora que vc passa ja sente o resultado noslabios, confesso que tava com os dedos ressecados e usei,e nao eh que hidratou tambem.
Olha so como ele e massae versatil;
1- CUTICULAS pode ser aplicadonos cantosp amolecer e hidratar a pele do canto da unha que resseca.
2-SOBRANCELHAS incrivelmas ele pode ser um alidao pras sombrancelhas indomaveis akakaka acreditem ou nao.
3-PES sim sim aqueles pes rachadinhos,com calosidades e ressecados? oxente esse e o produto. E quase como uma vaselina....
4-AREAS RESSECADAS EM GERAL
5-LIP BALM para seus labios ficarem hidratados
Como achei na CCO se nao me engano paguei U$15 dolares ,foi um achado do inverno.

Agora vou falar desse blush/bronzer de edicao limitada tambem,que na epoca quando saiu eu cheguei a comprar um roseado...que vai qse tres cores, lilaszinho ate rosinha...lindo...
Esse achei tao lindoe confesso to numa fase de usar blushes marronzinhos, corais mais puxando p bronze mesmo.

Pow ele nao tem como nao se apaixonar viu...degradee de beginho claro ate o dourado.
Creio que no ebay acha-se dele barato.

Se chama SPRINGSHINE....lindo lindo lindo....tem um pouco de shimmermas e inperceptivel....fica um ar bem natural eu amei....diga-se de passagem foi o marido que deu pra mim....fofo eleneh gente!

Vc pode tanto usar comoblush como tambem como bronzer...vale a pena ressaltar que como o bixo e pigmentado,cuidado na mao hein? senao vao ficar com cara de tijolo.....kkkkk
Eh isso entao....beijao e ate o proximo post.
AH NAO DEIXEMDE PARTICIPAR DO SORTEIO DO GIFT DE $35 dolares nomeu canal ta....
Xero a todos...
Duda Gaia

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...