Cabelo

Entao gente no post anterior mostrei pra vcs algo bacana que a gente tb pode fazer quando esta com cabelo curtinho...uns cachos fica bem bacana,alem de dar um mega volume fica bem jovem....pra quem tem cabeloliso como eu foi uma qse transformacao....adoreiiii....
entao vou mostrar a voces como meu cabelo e no dia a dia....
Cara lavada e de cabelo lavadinho e seco...confesso que essas fotos fiz logo em seguida as debaixo do post anterior....eu sei que se dormisse com aqueles cachos,Elba Ramalho perto de mim seria pintinho...meu cabelo ia amanhecer um verdadeiro balaio de gato...entao tomei banho e so sequei com os dedos no secador p nao dormir com eles molhados...ja que ta inverno aqui ne...
Hoje fui reticar minha raiz,e pra quem ja me perguntou varias pessoas me perguntam o que eu uso, e como faco meu cabelo...
1-o que ando usando se vc procurar aqui tem um post antigo mostrando tudo que to usandono momento, naomudou nadica...
2-gente meu cabelo e castanho claro...entao fica bem as luzes...logicamente ao longo da varios retoques de raiz ele vai clareando pouco a pouco...
Geralmente quando chega num determinado loiro que esta qse tudo ...eu recomeco do inverso...dou luzes escuras....e assim vai...sempre no tom palha que e o que eu acho mais bacana pra meu tom de pele e cabelo.
Mas so dou luzes no aluminio e apenas retoque de raiz a cada dois meses....cresce muito rapido...

Nao curtomudar de cabeleleira sou bastante fiel,e amoooooo a minha....e coisa de bater e gostar...entrego meu cabelo a ela a mais de 5 anos acho....brasileira e muito competente...Sandra Paixao...amoooooo mesmo....
Ai o resto vcs ja sabem ne,eu faco domeu cabelo um investimento,compro produtos bons,e procuro estar sempre antenada nas novidades do mercado....claro tudo devidamente encaixando no tamanho do meu bolso kkkkk.

Amo essa cor de loiro...ou esse tom...no verao fica bem lindo....
Estou com cabelo no ombro ja, vamos ver ate julho que vem aonde essa juba estara....tomara que bem maior...so cortei um franjao hoje e as pontas...e vou me segurar p nao cortar ate verao que vem,sera que eu aguento?

Entao e isso....nao devemos cuidar so da pele,do corpo e unhas etc....cabelos sao o carro chave de qualquer mulher....qual e o homem que nao repara nisso?
Pessoal...boa semana pra vcs....beijos
Duda

2 comentários

  1. esse tom de loiro está lindo!! e vamos deixar a cabeleira cresceeer em hehe bjs adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha luzes, amava *-*
    Mas eu fico melhor morena, sou branca rosada então cabelo escuro fica lindo!
    Contigo combina o loiro Duda, e fica linda! ^^
    Bejoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...