Make B.

Make B.
O Boticario
Black Crystal collection


O Boticario lancou uma linha linda com varios itens e nele estava um delineador em gelpreto que pra mime omelhor.
Mas como moro fora do Br fica tao dificil adiquirir as coisas....chega da raiva.
Mas minhas amigas estao sempre ligadinhas e gracas a Deus fiz otimas amizades e elas me fazem cada suroresa que mts vezes fico sem acreditar.
Uma delas e a Alessandra Chayn,que mora na Paraiba e tambem tem um canal massa aquino youtube
http://www.youtube.com/user/upcomestilo gente quando abri a caixa quase tive um ataque fulminante....mas isso fica pra um post posterior...
Vou mostrar a vcs tudo que ganhei e ja falar o que achei .

Linha que recebi:
Foram 4 batons , um delineador preto em gel, um rimel preto.
Vou comecar pelo item que ja tenhoum qse no fim e sou apaixonada que e o delineador em gel preto.
Gente estou terminando ja um e pra mim nao existe melhor que esse...eu ja testei varios, por sinal ate o black track da Mac, mas nao chega nem aos pes desse do boticario .
1- ele e o mais preto dos pretos e sem explicacao.
2- duracao maravilhosa
3- precinho bem mais amigavel que os importados
Eu quero fazer estoque dele,pena ser edicao limitada mas ja e a segunda vez que o Boticario faz relancamento,entao fiquem de olho.

O rimel preto que e bem parecido com um da mac que tb vem com duas cerdas, me pareceu otimo mas como estou c muitos rimeis abertos resolvi esperar p abrir...assim que o fizer corro aqui e conto pra vcs.


E ai os maravilhosos batons.
Olhem que cores divinas:

Eu sou suspeita pra falar pq sou alucinada c batons, as cores deles estao belissimas, sao batons com uma excelente pigmentacao e cremosos na medida certa,vc passa a cor fica bem linda e os labios nao ficam ressecados e da aquele aspecto de um leve gloss por cima.
Bora conferir as cores?

Eu amei o nude, e o lilac em especial...mas confesso que aqui tem cores p todos os gostos.
Enfim deixa eu agradecer a minha amiga linda Ale, que me presenteou c tudo isso, e vcs nao deixem de visitar o canal dela.
Espero que vcs tehnam gostado do post e ja estou preparando os proximos pra essa semana.
Um beijao


7 comentários

  1. os produtos estão show!!

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa Duda! Que batons LINDOS! E que maravilha ela ter enviado o delineador que vc tanto gostou! Bjoooo amiga:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda minha amiga!!Fiquei muito feliz que você gostou!!!Eu que agradeço sua amizade que tem uma Vibe muito incrível!!!Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, com qual pincel você aplica o delineador em gel? É algum chanfrado ou esse que vem aí? Porque já li algumas meninas reclamando que não fica legal com alguns pincéis.

    Beijão e adorei seu blog,

    Augusta
    http://vaidadecritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei o vermelho e ele não sai da minha bolsa!!! É um tomate tão lindo, adorei demais!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. cade o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  7. Nossa as cores dos batons são incríveis, amei!
    Beijos querida,
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...