Terceira convidada do especial da semana.

Olá pessoas!
Estou muito feliz pelo convite da minha amiga Duda para tomar um pouco do espaço dela hehe.
Bem gente, eu sou a Wilma, tenho um canal no Youtube desde 2007, mas apenas nos últimos dois anos foi que resolvi dedicar o canal para fazer vídeos sobre o meu processo de alisamento com o Henê.
Sim, o henê que todo mundo conhece e acha que seja uma coisa nociva, destrutiva, enfim, como todos já devem saber da fama. (risos)
Sou casada, resido atualmente em Recife com meu esposo e meu maior passatempo é a internet, onde adoro trocar informações, me atualizar, fazer amizades e passar por fortes emoções. Hahaha
Nessa peregrinação cibernética, ajudei muita gente a alisar os seus cabelos em casa, sem gastar muito dinheiro para isso. Também já me arrisco a fazer maquiagens que ainda está longe da perfeição, mas adoro treinar.
Meu blog eu utilizo para passar informações a mais do que é transmitido pelos vídeos e acaba sendo um recanto de tira-dúvidas. Não só falo de henê, eu também utilizo o blog para fazer resenhas de outros produtos capilares, falar de unhas e esmaltes, enfim, tudo do mundo feminino.
Falando sobre henê:
Henê é uma química que é incompatível com a maioria das químicas alisantes do mercado. Porém, se usado corretamente, pode lhe render belos resultados de alisamento, sedosidade e brilho.
Basta aplicar o produto corretamente, como indicado pelo fabricante e não se esquecer de hidratar os cabelos semanalmente para manter a vitalidade dos cabelos.
Caso você se sinta interessada ou tem curiosidade de conhecer o meu cantinho, vou deixar aqui abaixo os links do meu blog e canal do Youtube. Você será bem vinda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...