Para as 'BIJUZEIRAS" de plantao!

Duda Gaia usa anaggabriela

Gente não tem como não dizer que apaixonei nas pecas que recebi da queridissima Ana Gabriela la da Bahia.
Pra quem não sabe a Ana tem a muitos anos uma loja online de montagem de acessórios onde vocês vão encontrar de tudo para montagens dos mesmos.
E um prato cheio pras meninas que estão buscando uma renda extra ou ate mesmo as que querem preencher seu tempo com algo bacana p fazer sucesso nas baladas e ate mesmo no dia a dia.
Fiz umas fotos de algumas das pecas pra vcs terem uma ideia do que irão encontrar no site.


                                                                                    

As pecas que ela vende são de extrema qualidade e pelo menos essas que estão em minhas mãos são super leves e não pesam de forma alguma na orelha.


 
Vou usar tudo e quem vier me perguntar serei bem sincera,os brincos montados como pedi ficaram perfeitos,e o material e impressionantemente bom.
Chegou tudo bem embalado e nada quebrado ou descolado.
O forte da Ana são as pecas de montagem,vale a pena dar uma olhada no site e conferir bem de pertinho as novidades www.anaggabriela.com.br  

A Ana oferece um apoio incrível pras meninas que não sabem muito ainda e estão querendo começar a fazer seus próprios acessórios, ela auxilia na escolha de cada peca e um amor de pessoa.
Agora te juro se vc pensa que e fácil juntar a ideia e idealizar as pecas não se engane, isso e isso esige muita PACIENCIA e criatividade.

 
 
Ai a Ana já não achando suficiente juntou com mais algumas parceiras dela e estas me mandaram uns mimos que fiquei boba quando abri e vi imenso carinho comigo.
Vou começar com essa agenda feita a mão coisa mais fofa minha gente, a Ana Paula Pereira mais conhecida como Aninha mandou uma das mais lindas que já vi:
 

Que coisa mais linda bem a minha cara eu amo coisa feita a mão...aff apaixonei e já vou levar pro salão p marcar minhas clientes.
www.byaninha.com.br  vcs acham essas belezuras e muito mais.
Aninha amei amei amei....muito obg viu!
 
Ai como todo mundo já sabe virei manicure desde novembro do ano passado e a Miss Nail também me mandou mimos que foram esmaltes belíssimos que acabei levando tao empolgada pro salão e esqueci de tirar fotos....
Mas eu amei amei amei...de verdade!!!
Miss Nail
Rua Território do rio branco 332
Pituba-Salvador-Bahia
anexo a loja Mesekla Falgship
71 3016-0811  / 9161-0320
instagram : Missnailesmalteria
La na miss nail esmaltaria oferece serviços diferenciados para unhas,mãos e pesem um ambiente sofisticado.
 
E por ultimo ganhei também isso que também adorei!!!

 
Gente muito obg de curacao a todomundo que me mandou presents com carinho e claro a Ana Gabriela que foi a idealizadora deste projeto maravilhoso...deus te de em dobroe a todos voces!
beijos beijos beijos

5 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...