Bolsas personalizadas by Lu Zannon

Para fazer a sua bolsa Personalizada é fácil: 1.Escolha o modelo , cor , cor das ferragens , material da sua preferência envie a foto que vc quer na sua bolsa para o  email luciana.zanon@gmail.com 2.Solicite preços via email . 3.Prazo de entrega 20 dias uteis . 4.Forma de pagamento , depósito bancario (50 % na encomenda , 50 % quando a bolsa estiver pronta ) Envio via sedex , sedex 10 ou PAC .(Custo pago pelo cliente) Envie perguntas , duvidas , sugestões para o email.
(11) 7711 - 8393 ou (11) 8819 - 7877
Gente do ceu que trabalhomais lindo esse da LU....eu fiquei louca quando a caixa chegou la na casa da minha sogra quando estavamos de ferias em SP....tudo super rapido,elaembala tudo com tanto carinho,plasticos,fitas de cetim que chega da do de abrir...e a transacao foi super tranquila a Lu sempre respondendo aos emails e fiquei sussegada pois sei o bom gosto da mesma.
La no blog da Lu, vcs verao a variedade de coisas lindas que ela personaliza,e tb quem se interessar ela vende as pecas sem fotos.

Minha bolsa foi feita com couro legitimo,entao custou mais caro um pouco, mas ela e enorme e dentro bastante espacosa...comprada as de marca cara aquiem acabamento e qualidade sem falar que vc tem uma recordacao eterna. A minha e a bolsa bau media..achei que a media seria perfeita p mim.

Por dentro vc escolhe tambem o tipo de forro que vc mais gosta,a Lu teda algumas opcoes...confesso que nao sou fa de oncinhas,zebrinhas e bichinhos em geral...mas no final das contas eu amei....Viram so como ela e espacosa?

A necessarie eu nao paro de olhar quando chego no trabalho vcs acreditam?
Olha someu lindos estampados nela...ficou muito fofo...simples e bonito...
eu prefiro uma foto so, do que varias, achomuita informacao p uma peca so...mas vai de cada um neh!
Esta nao e de courolegitimo,achei meio desnecessario gastar tanto assim,e ficara dnetro da bolsa mesmo...entao preferi por melhor na bolsa...que fica exposta e quem entende sabe o que eh couro e o que nao eh...
Lu amiga muito obrigada por tudo...em breve mais encomendas pq viciei nisso....beijos a tds espero que tenham curtido.
Duda Gaia

4 comentários

  1. Que lindooooooooooooooooooo ! Obrigada Duda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, ficaram lindaaaas e teus pimpolhos são muito fofos!

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta eu n comprei nas ferias por um fio hahaeh demais de linda!!
    amei os batonss!!! parabens pelo blog amigaa =***

    ResponderExcluir
  4. Adorei a necessarie,quero uma igual com fotos da minhas filhotas tbm....VC tem o site?bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...