Meus achados das ferias no Brasil 2010

Oiiii pessoal...ando tao cuidadosa c meu blog novo...vcs estao gostando mesmo?
Olha vou tentando atualizar as coisas mais bacaninhas que comprei recentemente e que eu indico pra vcs ok?
Enfim descobri duas coisas que realmente me chamou muito a atencao...primeiro foram esses batons dessa marca Dailus que eu ja havia escutado falar no youtube mesmo mas achei que pelo preco fossem ser fuleros....akakaka engano meu caras amigas...o bixo e tudo de bom.
Para vcs terem uma ideia a cidade que eu estava e la no mega interior de SP perdida no mapa, e mesmo assim tinha essas marcas mais acessiveis que dentre elas esta me chamou muito a atencao, pelas cores e claro precinho camarada R$3.50 reais...genteinnnnnnnnnnnnn nao paga nem a embalagem.
Minha opiniao sobre eles :
Sao mega baratos p comecar, as cores muito diversificadas, tem mates,com shimmer,frost.pra todo gosto,e a pigmentacao e que e absurdamente incrivel de boa,o batom fica igual ao da embalagem e nao escorre e dura bastante.
Gente vale a pena demais viu...fiquei arretada pqnao comprei mais dele...o raiva....mas vou ate ver se alguem nao quer me mandar e eu mando algo daqui quem sabe...quero todos dele...aff

Esse batom e sem explicacao de lindo...olha esse rosa...nao eh demais?
14 Grape
Nos labios nao tem um ser humano sequer que nao repare ....fica super lindo...e hidratante.

10 Rosa queimado ( achei bem comparavel ao SNOB da Mac so que na minha opiniao mais rosadinho bem mais legal).
Corram nao custa arriscar e testar...certeza vcs vao amar!
Agora outro achado massa das ferias......a paleta de 30 cores de sombras da Catharine Hill.
Sao 30tonalidades de sombras,opacas e cintilantes e a pigmentacao muito boa...eu amei e vcs que estao no Br nao desesperem pois ela vale muito a pena.

Olha que linda as cores aqui vc faz look diferentes e da p diversificar bastante.
Creio que ela custa em torno de R$55 reais.

Olha a pigmentacao...dispensa comentarios....corram e comprem a sua tb!
E por ultimo esse esmalte da Impala que descobri e ja tava cansada do renda e resolvi dar essa chance a ele.
E vejam so como ele e lindo p fazer francesinha:

Nome dele e TOP BLANC muito lindo e dei apenas duas camadasna manicure...e ficou lindo...amei amei amei.
Eh isso pessoal ,beijao a todos,
Duda Gaia

3 comentários

  1. Adorei as comprinhas amiga linda. Esses batons eu já rodeia a baiana, ou melhor, Brasília inteirinha atrás deles e num acho. Beijos flor. Seu blog tá mega lindo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas....moro em sp e não sei onde encontrar esses batons....acredita?...mandei um e-mail pra Dailus e eles não responderam...
    Amei as cores....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, que bom que agora você tem blog também !!! Sempre pensava quando você iria fazer o seu. Que bom que fez...Seja Bem vinda. Se já lhe seguia no Youtube agora no Blogger também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...