Pulseiras mega fashion.

Oiiii...hoje domingo me peguei naquelas crises de criacao de algo...gente eu sou a famosa mulher bombril, e faz tempo que nao criava algo estilo acessorio p mim...
Tava no shoping essa semana a procura de uns acessorios diferentes dessas coisas so metalizada...queria algo classico,bonito e moderno...
Ai topei na Nordstrom com umas pulseirinhas lindassss de morrer...mas quando vi o preco, quase cai p traz...peguei elas e coloquei de volta...na hora pensei...pera ai...eu posso criar minhas proprias pulseiras do jeito que eu estou imaginando...
Corri numa loja onde vendem essas coisas pra quem adora criar, fazer,inventar....quase infartei la dentro...
O problema e que nao queria nada com cara debijuteria barata,queria algo bem classico que nao caisse de moda...de cara pensei nas pedras semi-preciosas, nada caro nao gente...ai fui pegando,e la dentro mesmo ia bolando na cabeca mais ou menos o que eu iria criar...
STOPPPPP.....quando fui ao caixa como peguei coisas semi, ficou mais carinho...mas ganhei um descontinho e tudo ficou joia...
O grande lance que eu vi nessa loja chiqueterrima de departamento e fazer mis de cores , texturas e mandar brasa sem medo de ser feliz...
Comprei varios tipos perladas, a cinza,a perola sem ser aquela tradicional adoro essas que sao longas e diferentes uma das outras,e a verdinha.
O pingente de de prata mesmo,925...que deu um tchan a mais no acabamento....entre as perolas coloquei essa divisoria de prata pq eu amoooo cor prateada...
Olha como ficaram lindas no braco juntinhas:
Agora as que eu ameiii...ja usei hoje...foram essas duas... pretinha e turquesinha...todoas duas com o detalhe coral no meio...pode ser usada juntas ou separada,ai adicionei essa de bolinha com divisores prata e um pingentinho....
Vejam como da uma diferenca elas no braco que bacana:
No braco:

E por ultimo fiz essa roxinha...assimque terminar todas vou mostrar elas pra vcs...isso foi apenas o que consegui produzir e criar hoje.



Nao ficou fofinha??


E ja tava esquecendo das lindissimas quemnao ama perolas?
Essas eu to in love....
so elas duas e um espetaculo....

Gente eh isso por hoje chega to caindo de sono...um beijao a todas e otima semana....fuiii...
Duda

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...