Unhas feitas por Kenia Dutra

Oi pessoal..hoje vim aqui a pedidos...
Muita gente me pergunta seja na rua,ou ate o pessoal do youtube sobre as unhas..onde faco, que esmalte uso...entao vou contar meu segredinho.
Kenina e umamineirinha super novinha que mora aqui nos EUA  alguns anos...a menina e uma fera...super caprichosa e delicada ela faz um pe e mao em uma hora e meia no maximo...mas mega bem feito que chega da outro sabado a unha muitas vezes esta intacta...
Ela a principio devido as clientes serem brasileiras usava demais os esmaltes nossos,colorama, risque...mas devido a falta deles nas prateleiras e nao termos acesso aqui a todas as cores que vcs ai no Brasil tem,ela usou a inteligenciae comecou a investir em marcas americanas que ohhh gloria foi a melhor coisa...
Na verdade um esmalte americano opi,essie,orly custa em media 9 dolares...mas em compensacao seca rapidao, tem uma mega duracao...e nao descasca como os brs.
Pensem numa cor diferente,ela compra, entao gracas a deus variedade tem ate de sobra...eu so uso da OPI e amoooo...de paixao....

Olha os que elatem na parede basiquetes dela...fico louca todo sabado...muitas vezes ela mesma escolhe pra mim eu amo variar...
meus preferidos sao os vermelhos,sem cintilancia ( odeio esmalte cintilante), e os nudes...tipo clarinho, bege,marronzinho...rosaooooamo os rosa choques...
Mas pra quem quer testar um esmalte p comecar,invista no FUNNY BUNNY e um esmalte estilo o renda so que ele e mais concentrado e tem um leve fundo roxinho...complicado explicar...mas ele e transparete ideal p fazer francesinha ou usar sozinho.

Um beijo especialp Kenia minha manicure linda, que caprixa nas minhas maos e pes...e outro pra vcs...
BEIJOS
Duda

4 comentários

  1. Aqui ainda não acertei alguém que deixasse minhas unhas legais, por isso eu mesma faço, mas naum quero continuar fazendo pq algumas vezes eu fico com alergia, sei la, naum sei se eh pq eu faço... Bem estranho... Mas assim, quero mesmo que alguém faça pq ninguém merece dá um trabalho fazer unhas, as costas doem pra caramba quando tenho q fazer as do pé... affe oh dó! Tem uma desgramada aki perto que nunca mais faço minhas unhas com ela, além de desencravar demais, ela deixou meus dedos doendo por quase uma semana, quase não pude calçar sapatos fechados e pense q era semana de micareta, claro que fui pra rua, comendo dor, mas fui, né? Nunca mais passei perto do salão dela!

    ResponderExcluir
  2. nhai....seu blog e seus videos no youtube são massa!!! amei mto mto mto^^
    mtas dicas boas e de qualidade...vou continuar a ver com certeza^^
    mtos sucessos^^
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Duda, comecei assistir seus videos agora. Tem um que é o da maquiagem verde oliva, que vc está com o esmalte mais lindo que já vi. Por favor, vc pode me dar a cor e a marca desse esmalte?. Beijos, tudo de bom e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. olá...
    meu amado é americano, temos planos de casar e eu me mudar para os EUA.
    só por curiosidade, quanto custa para fazer o pé e a mãos nos EUA?
    parabéns pelo blog
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...