Comprinhas janeiro 2011 / MAC

Oiiii estou de volta...cheia de posts novos pra vcs...muitassss novidades...hj sabado maridinho em casa, dia maravilhoso, fomos ao shoping tomar um sorvetinho e encontrei minha best friend Mila la e logico onde paramos? kkk MAC claro.
Eu estava atras de uma base em po com um pouco mais de cor, dai me joguei na studio fix na cor nw25.
Eu adoro essa base...e em formato de pomas da uma boa cobertura....dura muitooooo na pele...e p mim que tenho pele oleosa deu certinho...lembrando que vai de cada pele gente.
A cor nw25 ficou perfeita, vou comecar a trocar aos poucos de 20 pra 25, acho que da um ar mais corado pra mim.
Custo dela aqui e R$26.00 dolares.
Depois tava querendo um corretivo diferente que desse boa cobertura....arrisquei no select moisturecoverna cor nc20 e nao e que adorei.
Cobriu super bem,nao craquelou e durou na pele.

Custo dele e R$16.50 dolares

Dai nao feliz, tava loucaaaaaaaaaaaaaaaaa por esse rimel novo....sou viciada em rimeis...#prontofalei
False lashes  ....que nao recordo qnt foi.....
Mas elee lindo,e as cerdas vem como se fossem uns pelinhos grudando nos seus cilios dando a impressao de cilios falsos, eu vou ficar devendo a foto das cerdas pois nao vou abrir ele agora,mas assim que o fizer venho mostrar a vcs.


Bom eh isso por hoje...espero terem gostado...amanha terei  mais novidades pra vcs,beijos
Duda

8 comentários

  1. oooii hj eu vi aqui pedir sua ajuda para votar em mim la no blog o munda da penelope ela fez um BBB dos blogs e eu estou entre as finalistas mas para ganhar eu preciso do seu voto é simples vc vai no blog dela e clica no meu nome JAQUELINE MORAES e depois vai la em baixo e clica em votar =) estou esperando seu voto!
    http://omundodapenelope.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô sumidona né!!!
    Tô fazendo as coisas da festinha de um ano da minha filhaa!
    Além das biju (Coleção nova)... Mas vim aqui pra te mandar um beijoo e dizer que adoro vc!! Ah ve se vc consegue uma fotiha de quem ganhou o sorteio!!! Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e comprar mac é sempre bom. rsrs
    pena que aqui no brasil os preços sao tao absurdos.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Duda me envia um email pra eu falar com vc... por favor. bjus lindona
    simone
    simonegamboa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu blog adoro você no you tube Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. hello amiga,estou encantada com seu blog.Parabéns flor. e já virei suA seguidora...

    bjs pink

    Se puder da uma passadinha lá no meu Tá!

    Deus te abençoe!

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...