Presente de natal dos meus pais.

Oiiii pessoalllll...sim sim sou eu aqui de volta gracas a deus com forca totalerrima....kkkk
Gente nao pude deixar de vir aqui mostrar pra vcs a coisa mais linda que recebi hj pelo correio vindo dos meus amados pais...por causa do natal chegou atrasadinho mas eu ameiiiiii...nao liguei pra atraso.
Bom a historia e a seguinte,esse ano fui a Sp encontrar com ela nas ferias, e fomos ao shoping Paulista proximo a casa da minha irma...e la dei de cara com esse lugar encantador chamado PROVENCE.
Gente aqui vai uma sugestao ou dica ...quem gosta de joias e etc....coisas modernas com pedras nacionais...eu fiquei enlouquecida ladentro...e ja faz mais de ano que eu to louca nessa peca...
Tudo bem acabei voltando pra Boston sem ela...kkkkk nem eu comprei nem minha mae me deu.
Ai agora no final do ano, eles foram a Sp de novo e eu na cara dura, disse: oh mae a senhora nao quer me dar de presente aqueleeeeee colarzinho de coracao que eu tanto gostei?, e ela respondeu, eu vou pensar no assunto...nao fiquei nem  animada pq nao era coisa de vida ou morte neah?
Estou eu no carro dirigindo,meu cell toca...era minha mae dentro da Provence confirmando as descricoes do colar...pense na alegria...eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....enfim...ganhei meu tao sonhado.
Vamos deixar de papo e aqui esta meu amadinho....
Olha a embalagem que linda.

A pedra de coracao e um quartzo fume...sextavada....com as duas pedrinhas do lado lindas,e a corrente bem fininha como eu queria.

Aiiiii mae nao preciso nem dizer o quanto eu amei ne....nossa muito obrigada ....sei que vc pensa na gente 24hrs...muitas saudades de vcs....ah detalhe veio pmeu esposo uma camisa ofocial do Sp com o nome dele printado atras...e eleamou logico....
Espero que vcs tenham gostado....beijaooo
Duda

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...