Chegaram as queridinhas da LOUCA POR SAPATOS E MAKES.

Gente eu tive de fazer esse post hoje...eu to com todas as sapatilhas aqui do lado olhando e sem saber qual a mais bonita...eu estava namorando a meses elas,a cada colecao que sao e um suspiro maior que o de antes kkkk e o bacana da ISA (dona da loja), e que ela nao faz mil pares de cada, sao poucos pra nao repetir demais, e se vc nao for rapida,as numeracoes acabam rapido...geralmente ela faz videos no youtube avisando e mostrando a colecao pra gente ver.
Vamos surtar com as fotos?
A primeira e a sapatilha de gueixa...
Ela e verde escura, cheinha de gueixas lindas coloridas, gente no verao,isso combina com blusinhas lisas de varias cores e dar um tchan bacana no visual...eu acho um charme.
Sem falar que o acabamento delas e perfeito e o precinho mais ainda...vale a pena comferir no site que deixarei no finaldo post.
A segunda e a make maniaca...pra quem e fascinada por maquiagens vai a sugestao:
Essa e tao linda que nem sei dizer o quanto...branca por isso tenho d eter maior cuidado quando sair,principalmente pra lavar...ou seja meinformei com a Isa e elame ensinou que se sujar e so pegar uma escovinha de dente velha,sabao de coco e esfregar devagar e nao enxarcar,afinal ela e de tecido e tem de cuidar bem.
A terceira e a de cogumelos olha so que doidice:
O laco dela e encantador,bem azul turquesa,cor que amo...e gente no pe ela fica show de bola viu....sai com ela hoje e olha nao vou mentir e megaaaaaaaaaaaaaaaa confortavel....nem senti ela no pe...adorei.
A quarta e a pra night que achei divina...a de glitter.
O que e isso heinnnnn?
Poxa vida essa sapatilha brilha MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO vcs nao tao entendendo a coisa...e alucinante e todo mundo vai olhar pros seus pes viu gatha? TE GARANTO!
A quinta e pros amantes dos bichos...eu tenho dog mas ja tive gato...enfim mesmo que vc nao tenha ela tem um laco maravilhoso e no pe putzzzz fica muito lindae a cat e dogs.
A cor e linda e esse laco e que me deixou doida...
muito confortavel...e combina com shortinho, capri, calca...bem linda.






E a sexta e uma pretinha basica que acho que ja nem tem mais, mas e so entrar no site que vcs vao achar milhoesss de modelose cores.
Essa e preta c laco e detalhe dourado.
Mega confortavel e basiquetes p dia a dia....
Gente vale muito a pena vivitar o site, e pra quem segue no twitter ela sempre joga promocao de frete zero que compensa comprar logo varias.
Aqui esta o site e as interessadas que tiverem duvidas escrevam p Isa la no site da loja.
ADICIONE O CODIGO DUDAGAIA P/ GANHAR BRINDES.
SITE:
http://loja.sapatosemakes.com.br/

E isso vou ficando por aqui espero que vcs tenham curtido a dica!
Lembrando que a loja manda alem de todo o Brasil ,eles mandam p exterior tb viu!
Beijao
Duda Gaia

2 comentários

  1. Oi Duda, gostaria de enviar um e—mail para você, como faço, não achei o seu endereço de e—mail. Bjs Liliam. Ps:adorei o post das sapatilhas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...