Segunda convidada do especial indicacao da semana.

Oi Dolls,

Estou super feliz que a Duda me deu esse espacinho no blog dela, pra falar um pouquinho de mim, ainda mais por ela ser uma pessoa super querida, que eu tive a oportunidade de conhecer atravéz desse mundo de blogs e canais.

Comecei o meu canal e blog, no meio do ano passado pra falar um pouco de produtos e dicas de makes, mas acompanho canais a muito mais tempo que isso e adoro ver vídeos de comprinhas e produtos, e tive a vontade de criar o meu por que encontro várias pessoas com o mesmo gosto que eu nos canais, mas pessoas que eu conheça muito mais difícil, pra dizer a verdade ninguém.

Sou carioca, então aqui no Rio, maquiagem e calor não é melhor combinação, mas mesmo assim uso make, quase todos os dias, confesso os dias de desleixo, fezem parte, mas a adoração por comprar aquele blush lindo e super pigmentado me consome. Mas o tópico que escolhi falar aqui no blog, que foi até uma idéia da própria duda, é sobre o meu cabelo, e os cuidados que tenho com ele, muitas meninas sempre perguntam o que faço mas ainda não tive a oportunidade de fazer um post ou um vídeo sobre o assunto, então por indicação da dudinha será este o assunto.



Pra começar, falando dos cuidados do meu cabelo, vou confessar que não sou loira natural, meu cabelo é castanho claro e até clareia com o sol, mas não consigo resisti a química e sim, faço luzes no cabelo(muitas meninas me perguntam o tom de loiro que eu uso, mas eu não sei só chego no salão e faço luzes, mas faço com a mesma pessoa desde que comecei no salão Werner do Barra Shopping) mas ou menos de seis em seis meses, a ultima vez que fiz foi em novembro, a raíz começa a gritar, então quando quero dar um descanso das luzes eu somente pinto a raiz com uma tonalidade mais clara do que ela e da pra aguentar mais alguns meses. Por causa das luzes e por meu cabelo ser bem fino, ele resseca muito, então tento manter uma rotina de hidratação caseira, modificando sempre os cremes que aplico, mas a lista do meus preferidos aqui vai:

. Moroccanoil hydrating mask, Macadamia Natural oil deep hair mask, Aussie 3 minutes miracle.


Depois do banho, e com o cabelo ainda humido eu uso o It’s a 10 miracle leave in product, que pra mim é maravilhoso, me ajuda a desembaraçar o cabelo( que falando de nó o meus faz um ninho), entras as outras 9 coisas que o produto faz ou uso Bumble and Bumble Tonic Lotion que adoro a senção de frescor que da é ótima, depois de penteado eu aplico ou o serúm do Paul Michell Smoothing Super SkinnySerum ou o óleo de argan da Moroccainoilo e ainda quando o meu cabelo prescisa de um bust a mais uso um compleco de seda CHI Silk Infusion, e por último, so aplico uma vez na semana no máximo duas, um produto para as pontas duplas que é maravilhoso que é o K-Park Split End Mender. E essa é toda a minha rotina de produtos usados que ajudaram muito o meu cabelo no crescimento e na manutenção.



Então espero que tenho tirado algumas dúvidas a respeito do meu cabelo a quem já estava querendo saber ou dado a idéia de compra de alguns produtinho MARA para o cebelo. E claro agradecer a Duda pelo carinho e convite para participação no seu blog. E deixo aqui meu canal e blog, para quem quiser me conhecer e dar uma passadinha.

Canal:
www.youtube.com/HoneyLustB

Blog: http://confissoesdeumamakeupholic.blogspot.com/


beijos,
Mel

Um comentário

  1. Bem legal a Duda oferecer o seu espaço para a divulgacao de outros trabalhos, somente a Duda faz isso!!!! De se tirar o chapéu! bjo Duds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...