Amazonian Clay Airbrush Foundation - Tarte

Oi gente tudo bem?
Hoje vim aqui dividir com vocês a minha mais nova descoberta.
Nessas minhas andanças pelas lojas de beleza e querendo descobrir marcas e produtos novos me deparei com esta belezinha da marca Tarte.

Eu era uma apaixonada pela base em  pó studio fix da Mac,ate que me provassem o contrario era a base em  pó com maior cobertura que havia usado. Pois bem me enganei ....

Pensem numa coisa boa? agora multipliquem por 10... eh essa belezinha aqui.
Essa e a minha cor,e deu certinho como meu tom de pele.
Amazonian Clay full coverage airbrush foundation deixa a pele bonita, natural e com uma cobertura duradoura, ajuda a pele a ficar com a aparência mais jovem. Toda feita com  produtos naturais,promete uma cobertura de 12 horas,não craquela e muito menos marca as linhas de expressão. Tem uma disponibilidade em varias cores para todos os tons de pele.
Custa U$36 dólares e vale cada centavinho nela investido.



Tenho a pele bem vermelhinha e usei de duas formas,ele sozinho no qual já cobriu super bem,e ele em cima de uma base que foi inacreditavel a cobertura.


Esse airbuki você compra separado e custa U$26 dólares...uiii dói ate de pensar mas gente tem certas economias que não vale a pena e em questão de pele eu invisto de verdade pra obter um melhor resultado e olha cá pra nos eu estou loucamente apaixonada por esse pincel. Modo de usar e bastante simples vc não precisa chacoalhar o pó e só bater o kabuki na telinha do pó e retirar o excesso e em movimentos circulares ir espalhando na pele, e construindo camadas que não demora muito vc observa a diferença de cara. Lembrando que na tarte tudo e cruelty free....não e bacana?
Eu vou te contar to passada com a qualidade desse pó...e se vc for olhar compensa muito pagar caro num produto de pele que te da todo o retorno quando vc usa vê a diferença e todos te elogiam que sua pele esta bonita sem parecer carregada.
Eu quero ver quemja comprou e não gostou viu...se vc fizer uma busca na net vai ver o tanto de pessoas que compraram e apaixonaram...INCRÍVEL!
Vou ficando por aqui torcendo pra que vcs gostem desse post pq fiz c maior carinho pra vocês!
Beijos

3 comentários

  1. Que máximo....adorei o post...não conhecia e já fiquei super curiosa pq tbm adoro a stuio fix powder. Não tenho nada dessa marca mas sou doidinha nela kkk... Concordo super com vc... produtos de pele realmente valem o investimento...Adoreiiii! Beijinhos..Mi

    ResponderExcluir
  2. O produto é sensacional. Nunca ouvi falar... Fala sério aqui a Suiça é primeiro mundo, mas nunca chegam as novidades top! Amei o pincel!!!! Bjo Duds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...