Top 3 da Nars


Oi gente pra não perder a empolgacao aqui no blog hoje vim mostrar os trés produtos top da Nars que estou usando loucamente.
São produtos de maquiagem digamos um pouco mais caros, porem a qualidade e top.
Então vamos la!
Para começar vou mostrar o blush que desde que comprei não consigo parar de usar que eh o Love Joy.





Esse blush pra mim hoje e o meu favorito dentre muitos que já comprei, ele tem um tom bronze lindo,sem muito shimmer,e fica lindo na pele de qualquer tom.
Como sou muito branquinha na minha pele parece um bronze natural, e se quiser algo um pouco mais marcado e só ir reaplicando que a cor fica mais vibrante.
Pode ser usado tranquilamente de dia e de noite.
O segundo blush que vou mostrar e um que quando via no display pensava: ué quem e a doida que vai comprar e usar um blush laranjão desses? kkkk
Paguei a língua quando vi a linda da Fafella em algum video mostrando e fiquei louca p comprar, ai fui na loja e testei e não e que ele fica lindo na pele.
 





 
E o Taj Mahal....o laranja mais lindo desse mundo de maquiagens que já vi. Da medo mas se colocado com sutileza fica espetáculo.....
O que faco e passo o Lovejoy primeiro e com um duo fiber dou uma batidinha no TajMahal e de leve dou apenas uma coloracao mais coral nas bochechas e fica lindo...mas gente MUITO atencao: esse blush em especifico MEGA pigmentado ,tem de ser de leve mesmo senão fica um horror.
Todos esses swatches não coloquei primer,então imagine vcs quando a pele tiver pronta com primer e base como não ficara lindos.
E por ultimo não menos importante meu iluminador favorite dos últimos tempos que e o Albatross.



Gente do céu pode anotar ai na wish list de natal de vocês pq depois que eu comprei esse iluminador comecei a não parar mais de usar.
E olha que nem dava muita importancia a isso antes,mas ele e super fininho e discreto ,porem o efeito e show de bola.
Não consigo parar de usar .... e olha já usei nao so em mim mas em diferentes tons de pele e fica lindo.
Fica ai uma dica pra todas as idades que estão na procura de um iluminador bonito, clássico sem ficar parecendo a globeleza kkk.
Espero muito que vcs tenham gostado e deixem aqui as opiniões de vocês que p mim e muito importante!
Mil beijos,

2 comentários

  1. Eu sempre tive vontade de testar os produtos da NArs, mas eu ja procurei muito e aqui na Suiça nao tem. Gostava de usar o tao famoso Orgasmus, se for esse o nome... que é blush e contorno, mas sem jeito, aqui nao tem e pra mandar vir dos EUA pra Suiça custa os olhos da cara... Enfim, vou ficar na vontade. Bjo DUDS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...