Produtos by HARD CANDY

Recebi essa semana esses dois produtinhos da Hard Candy e achei coisa de louco.
Pra quem nao sabe, a hard candy era vendida exclusivamente na Sephora, e a mesma fabrica do URBAN DECAY tb.
So que nao sei pq cargasdagua deixou de ser vendida por um bom tempo, e agora reapareceu toda renovada, no Wall mart num preco ate justo pela qualidade.
As embalagens sao mega transadas, modernas e chamam bastante a atencao.
A marca traz, blot powder, rimeis de varias cores, uma linha de blushes lindos, bronzers, lapis, batons, glosses...vale a pena conferir.
Vou falar primeiro da sombra que chamaHigh maintenance 064.
Sao muito parecidas com aquelas minerais da mac, o tamanho e o mesmo ea qualidade nao fica pra tras nao viu....
E muito  linda e super pigmentada...como essas sombras sao pigmentadas, ajuda ainda mais se vc aplicar um mix caseiro,ou primer ai minha gente a cor e inacreditavel...
Custo beneficio delas sao em media menos de U$10 dolares cada...toda a linha nao chega nada a U$15 creio eu nada alem disso.
Vou tentar organizar essa semana tudo que eu ja recebi deles e preparar um big post pra vcs verem como vale a pena...infelizmente nao vende em sites ainda,ao as sortudas que podem vir aqui nos EUA ou tem alguem pra pedir como encomenda...eu recomendo muito...com pouca grana vc faz um mega kit basico.
E por ultimo esse rimel massa demais...chamado:Curl Up And Dye.
Mascara pretona (ink), e tem o poder de curvar os cilios...eu achei que curvou sim,mas nada milagroso nao...mas a embalagem e linda e vem muitooooo produto aqui.

Vale ressaltar que embalegem e em cartolina grossa, nao agride a natureza...e omais bacana...eles nao fazem testes em animais....em amor a natureza.
Eh isso por hoje,espero que vcs tenham gostado....
beijos Duda

3 comentários

  1. apaixonei na embalagem do rimel! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Hardy Candy!!
    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Há uns meses pedi para a Jana, bem conhecida aqui na net por trazer produtos de fora, para trazer um jogo de sombras e uma paleta de corretivo da Hard Candy pra mim. Ela demorou um tempão pra achar... rs... mas trouxe pra mim. SÓ QUE, não tive sorte. A sombra não tinha nada de pigmentação, nada!!! Tive que jogar fora. Sorte que vinha com um primer e esse é bom. E a paleta de corretivos parece ser toda da mesma cor, derrete, uó. Mas misturo com outro corretivo e acaba dando certo. As embalagens são um arraso, e pedi me pautando nelas, pois até então não tinha visto ninguém falar da marca... Pode ser aquela coisa, peguei justamente o que não presta da marca... rs

    Bjinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...