Coisinhas de ultilidade diaria minha.

Oiiii gente....hj estava aqui sentada na cama e pensei,poxa vou bater foto de umas coisas que acho bacana comentar sobre elas....
Entao vamos comecar por uma descoberta desse mes....
ULTRA BLAND da Lush.
Ele foi uma descoberta e tanto...confesso que tudo dessa loja e de pirar a cabeca,eles trabalham com materiais que nao sao testados em animais, tudo na base do natureba....mas confesso que os sabonetes cheguei ate a comprar umas lascas p ser sincera,simla eles vendem pela lasca...cada pedaciho saiu a 6 e pouco....desisti e devolvi...e fiquei so  com esse creme.
Vamos la,creme super consistente,e ele e facil uso...vc aplica na pele do rosto todo, espera uns segundo e passa seu algodao,ou lenco,ele remove todaaaaaaa maquiagem e ainda hidrata sua pele...nussaaaaaaaaaaaaaaaa a pele fica uma seda....esse pote e o menorzinho e se nao engano custou U$14.50 dolares mas vai render muito......estou doida com ele de verdade.

Ameiiiiiii ele...eu ate prefiro esse creme ,a usar aqueles demaquilantes meio oleososno rosto...me da uma agonia danada a sensacao de ter algo oleosono rosto.
Agora vamos falar de algo que me peguei precisada e como moro fora aqui nao vende essas coisas....gente duas semanas antes das ferias pra SP me sai um furunco do tamanho de um limao na minha virilha...eu fiquei louca,acabei indo drenar c anestesia local na emergencia....doiiii muito....
Dica...pra vcs do Brasil existe um remedio chamado BASILICAO....o negocio miseravel de bom viu...pqp!!!!
Custa em media 4 a 5 reais e rende muito....temumcheiroforte,masnaoimporta...qnd se tem furunco a gente topa qualquer parada...
Como usar....vc raspa um tico,poenumacolher,esquenta no fogo ate derreter e vem com ele quentaoooo em cima do desgracado do furunco formando uma camada de cera quente em cima...doi p caramba confesso...em seguinda nao faca nada,pegue uma gaze e tape ,faca isso antes de dormir...ao acordar vc notara que ele ou ja expeliu o carnegao, ou vai expelir breve...continue colocando ate o carnegao sair...eincrivel e funciona mesmo.

Entao claro depois sairam mais tres,e ja tinha ele em maos,e usei comomencioneiem cima e funcionou mesmo...e colocar a cera derretida sem piedade em cima...cobrir e esperar....

Outra descoberta superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aprovada foi esse shampoo da DOVE de pessego,como ele e p uso diario pois e o chamado shampoo de galao transparente,apenas c umleve toque pessego na cor,elelava bem o cabelo,limpa e ainda hidrata....todo salao bom que se preze usa shampoos transparentes para lavar bem qualquer cabelo....entre eles estes sao chamados de shampoo de galao...ou seja mais uma vez qualquer shampoo TRANSPARENTE.
Ele temumcheirinho tao bom, limpa e fez meu cabelo ficar mais soltinho...estou usando ele a 2 semanas sem condicionador,apenas antes de terminar aplico nas pontinhas e ao lavar aquela maomolhada passo na raiz,uma vez que meu cabelo e mega oleoso...nossa que efeito de salao ele ficou...sabe quando vc lava seu cabelono salao?
ele fica soltinho....foi assim que o meu ficou.adorei.

Agora finalmente me rendi aos protetores termicos, como uso muitooooo o secador nao tinha testado nada assim antes...e que arrependimento viu....
Eu ia comprar um da CHI, que custava se nao engano 17 dolares,mas comecei a olhar e achei esse aqui da TRESEMME  que custa 6 dolares...embalagemlinda e pratica,e cheirinho otimo.
Custo beneficio ja foi bom,e o resultadomelhor ainda.
Como uso: apos lavar, dou umas borrifadas com ele na cabeca toda....nada de por demais...apenas o suficiente...e ai seco e modelo as pontinhas...o brilho que isso da e muito massa...da p notar a diferenca...aprovadissimo.

Gente o que eh isso? me explica va...compreie ameiiii....na natura ekos e o esfoliante de maracuja....nossa isso e uma delicia,omeu esta qse no fim,to na maior peninha de gastar ele,mas eu uso umas duas vezes na semana,e o cheirinho e expetacular...e faz uma exfoliacao bacana nos bracos e pernas....adorei.

Esse e o exfoliante que uso diariamente no rosto...da AVEENO,BOM E BARATO,adoroooooo...
Os granulos saobem delicados nao agredindo a pele..principalmente a minha que eh muito sensivel...ocheiro nem se fala e bem calmante eu acho...nossa...esse ta qse no fim,e eu tenho um extra ja guardado.... nao fico mais sem ele....achei aprovei e vou usar so ele.

Pra terminar essa marca de elasticos,tiarinhas e grampos etc....acho na farmacia,lancou essa caixinha de acrilico linda cheinha de grampos...eu sou doida c grampos e fivelinhas...e a cor desses era bronze, marron escuro...achei massa p levar na bolsa,nao se perdem e fica tudo ali guardadinho...sempre me pegoprecisando de um ...entao adorei o achadinho.

Bom por hj e so....espero que tenham curtidomeu post....ate o proximo....xeropra vcs
Duda

5 comentários

  1. Dudinha, td de bom!!!
    beijão
    Deia

    ResponderExcluir
  2. Eduarda você sabe me informar onde eu acho esse shampoo dove e o condicionador??
    Aqui na minha cidade provavelmente não tem... voc~e sabe de algum site confiável que venda?

    ResponderExcluir
  3. Vamos la por parte: A Lush tem aqui na Suiça tambem e custa os olhos da cara! Nunca usei nada, sempre fico tentada a levar alguma coisa, mas é tao caro.... Furunculo ainda nao me saiu nenhum (graças aos Céus...) Tudo que a Dove faz, ou grande parte, na minha opiniao é de excelente qualidade! Da Tresemmé eu fujo a sete pés, a Natura aqui nao tem e a Aveeno nao conheço: e grampos tambem tenho um monte, uma porcaria diga-se de passagem, mas enfim.... Bjo gde Duds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...