Lary Maciel no indicacao da semana

Hey meninas !!! Tudo bem com vocês?!
É um super prazer estar aqui no Blog a convite dessa cherosaaaa que é a  Duda ! yeeeee estou tão feliz !  Brigada pelo convite meu amore ! Bem, me chamo Lary Maciel, escrevo o Blog Beauty Pink, e gravo vídeos para o Youtube desde 2009 ; em meu Blog você poderá saber mais de mim , mais vamos ao que interessa ?!?!  Amo este mundo da beleza e venho hoje compartilhar com vocês uma dica muito legal , e é sobre MODA !
Para quem acompanha as tendências atuais, já deve ter visto e ouvido falar da moda  colorida  que está presente nas calças,roupas,acessórios,sapatos e até nos cabelos, sim! Esta tendência está tomando conta dos desfiles, e vitrines de todas as grifes de moda !
Para quem gosta de obter um look marcante,alegre,e despojado , vai amar esta tendência , eu em apaixonei pelas calças coloridas, super arrojadas  e diferentes , combinadas com camisas de cores sólidas... hum... fica um luxo ! E as bolsas coloridas... haaaaa como eu estou apaixonada ... Um look básico e uma bolsa colorida pronto!  Você estará linda na moda e poderosa  para além de passar uma imagem super alegre e chic !









As bolsas coloridas... haaaaa como eu estou apaixonada ... Um look básico e uma bolsa colorida pronto!  Você estará linda na moda e poderosa  para além de passar uma imagem super alegre e chic !
E os Blazers? As saias, vestidos, as bolsas coloridas... realmente estou in love com esta onda toda colorida ! Você pode perceber que um jeans colorido com uma simples blusinha te da um lindo look ! É só você combinar as cores, os acessórios, e montar seu look ! Solte sua imaginação e arrase !
Eu já montei várias combinações coloridas, e você ? Adere a esta tendência ? Nos conte tudo !! Eu e Duda estamos curiosas !

Espero que tenham gostado deste post, e quero deixar um mega beijo a todas as leitoras de  Duda que é este amor de pessoa a qual eu gosto tanto, meninas me despeço de vocês desejando sucesso e muitas alegrias e lindos look´s a vocês !Arrasem cherosas !
O Beauty Pink aguarda uma visita sua .

Beijo da Lary*

5 comentários

  1. Prazer estar aqui em seu Blog Duda ! Beijosss !

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!! adoro combinaçao de varias cores!! axo super chique hehe um beeeijo =***

    ResponderExcluir
  3. to adorando seu blog sucesso sempre bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Duda querida, adorei seu blog,já estou seguindo. Siga o meu também... http://www.vcsuperbela.blogspot.com.br/

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...