Meus perfumes do momento brasileiros.

E aiiii pessoal,estou de volta com mais umpost quentinho feito pra vcs.
Eu tenho loucura por perfumes,  confesso que nao sei dormir sem depois do banho passar uma colonia e ficar cheirosinha p deitar na cama...fala serio e bom demais...entao sou uma mega consumidora de lavandas, colonias p dormir...e os mais fortes uso ou pra sair ou no dia a dia mesmo.
Vamos comecar entao?
Separei os que mais estou usando do Brasil,assim vcs nao reclamas que so mostramos coisas importadas....ok?
1- Ekos de pitanga da natura
2- Humor! (numero 3)
3-Acqua lavanda do Boticario










1-Esse perfume da natura e uma delicia, de pitanga ganhei da minha irmazinha linda ,na verdade como uma curiosa ao chegar ao apt dela,fui logo xeretar as coisas delano guarda roupa e ele estava la fechadinho...e elame deu...e eu aceitei claro....nossa como ele e bom. Fragrancia fesca e feminina, que combina o oleo essencial de folhas de pitanga,com toques florais e amadeirados,proporcionando agradavel sensacao de conforto e bem estar.
Vc passa e a fixacao e otima , dura na pele e por ser uma colonia suave nao va esperar tb que fique o dia inteirinho ne...mas meninas o frescor e bacana amei.
2-Humor (numero 3)Esse perfume eu nem dei bola no dia que fui na casa da revenderora da natura, estava numa caixinha com mais 3 dessa colecao...ela insistiu e quando eu cheirei,meninas sabe o que me lembrou...umas lojas chiquerrimas do Rio e SP que quando a gente entra na hora vc respira aquele cheirinho indiscutivel de mulher elegante que sai do banho...coisa assim...cheiro de gente chic apos banho vamos dizer...akakakak Seduzir e se apaixonar, não resista a esse perfume. Contando com as mais raras essencias o Natura Humor 3 é perfeito para voce, que sempre busca o melhor. Seu perfume por onde passa certamente deixa saudades e sempre aquela sensação de querer mais,  nao tem comonao se apaixonar.
3-Acqua lavanda do Boticario,esse e indiscutivelmente "'O PERFUME DO ANO" eu achei ele delicioso e enorme...acabei seguida pela vendedora que foi um amor no shoping la na Bela Vista em SP comprando o borrifador ,sei que ele estava na promocao,mas nao lembro quanto ficou tudo..mas valeu viu.
A lavanda traz conforto, tranqüilidade. A associação de notas herbais, com um toque cítrico natural, enriquecido com o romantismo dos óleos essenciais naturais de lavanda e alecrim, proporciona sofisticação a esta clássica estrutura olfativa. Creio eu que ele custa em torno de R$42.90.
Proximo post faco dos meus importados que mais estou usandonomomento ok? PROMETOOOOO!!!
Beijos Duda Gaia





4 comentários

  1. Oi Dudinha... adorei td por aki, muito legal.
    Amiga eu amo essa linha ekos da natura eu tenho o frescor de cacau, amoooo, bjsss.

    ResponderExcluir
  2. ooi duda! =D
    amei o blog novo e vi os posts das suas compras aqui no brasil amei!
    você morava em alagoas? moro em recife! =)
    ta lindo aqui!
    bjbj!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o único que eu usaria seria o humor, muito bom ele e forte, não gosto de perfume fraco!

    ResponderExcluir
  4. oi Duda...kde vc...tá sumida qui no blog....volta com novidades pra gente...bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...